Dicas para quem vai se mudar de casa

Dicas para quem vai se mudar de casa e quer iniciar o novo ciclo com o pé direito na casa nova!

Mudar de casa, além de nos deixar muitas vezes ansiosos e animados, é a possibilidade de um recomeço, de respirar novos ares… é o início de um novo ciclo!

E começar bem neste novo ciclo é responsabilidade nossa!

Por isso, trago aqui algumas dicas importantes que vão te ajudar a entrar na casa nova muito bem e atraindo bastante prosperidade para a sua vida!

Vamos às dicas…

Dicas para quem vai se mudar de casa

DICA 1

Antes de se mudar, faça uma vistoria na casa nova e veja se há algum reparo para ser feito. Não mude antes que seja solucionado!

Depois de mudar, esses detalhes são esquecidos e a casa vai ficando do jeito que está, assim como a sua vida…

DICA 2

Cuide dos vazamentos, da iluminação – nada de lâmpadas queimadas –, das portas e das janelas, que devem deslizar com tranquilidade e funcionar perfeitamente. Descuidos deste tipo podem te trazer uma série de entraves na vida, a exemplo de problemas financeiros, dificuldade em realizar novos projetos ou receber a tão desejada promoção.

DICA 3

Interessante você pintar a casa nova antes de entrar… A pintura sempre dá novos ares e faz um processo de limpeza com relação aos antigos moradores.

Se a grana estiver curta, uma opção para baratear é usar tintas que já estão prontas e disponíveis no mercado e também pintar sem lixar. Neste caso, somente se a parede não estiver muito danificada.

DICA 4

Antes da mudança, você pode defumar a casa nova. Eu costumo defumar com incenso Mãe Maria.  E o ideal é começar de dentro para fora e com a casa vazia.

DICA 5

Uma etapa importantíssima, mas que pela pressa da mudança acabamos não executando… antes de mudar, livre-se de tudo aquilo que você não quer que faça parte do seu novo ciclo!

DICA 6

Aproveite para fazer uma limpeza nos papéis e para tirar dos armários – seja o de roupas seja o da cozinha – tudo aquilo que você não quer ou não usa mais; livre-se dos cosméticos e dos remédios vencidos. Doe os mobiliários e/ou eletrodomésticos que você não quer levar para a casa nova.

 

O ideal é…

Você se desfazer de tudo o que não quer mais antes de se mudar! Não leve para a casa nova o que você não quer no seu novo ciclo…

Além de garantir que está começando o novo ciclo com o pé direito, você economiza no processo de mudança (menos coisa para encaixotar e transportar).

Se tiver coisas para doar, uma dica é chamar o pessoal do Exército da Salvação…

 

Se quiser dicas mais específicas sobre o processo da mudança, te convido a ler este outro texto:

https://www.kazakaris.com.br/2019/10/01/vai-se-mudar-dicas-para-organizar-a-mudanca-residencial/

***

Eu sou Karis Brito, sou Consultora da Saúde da Casa e meu propósito é cuidar da saúde da sua casa para que você tenha uma vida mais fluida, com leveza, alegria, prosperidade e relações mais felizes. Para complementar o meu trabalho, tenho uma linha de aromas (KAZA CARE) especialmente criados para cuidar de você e da sua casa. Produzidos artesanalmente com matéria-prima selecionada para promover bem-estar e perfumar a sua casa!

Confira meu site (www.kazakaris.com.br) e/ou entre em contato pelo email contato@kazakaris.com.br.

Se quiser me siga nas minhas redes sociais:

Instagram: @kaza.karis  // @kazacare.acasaquecuida

YouTube: KAZA KARIS

 “A nossa casa é como a nossa almareflete nossa essência e nosso estado de espírito!”, Karis Brito.

*FONTE DA(S) IMAGEM(S): SITE UNSPLASH

**TEXTO ESCRITO POR KARIS BRITO (CONSULTORA DA SAÚDE DA CASA) / REVISÃO DO TEXTO: MARISA BRITO (JORNALISTA)

#fengshui #numerologiadosinteriores #designdeinteriores #arquiteturadeinteriores #personalorganizer #organizaçaoresidencial #consultoraholistica #aromaterapia #oleoessencial #vamosperfumaromundo #casaequilibrada #bemestarnolar #consultoraorganizaçao #consultoradeinteriores #kazakaris #karisbrito

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Sua Mensagem

Nome Completo*

Site

Posts Relacionados