A Numerologia e as relações

Se você curte falar sobre numerologia e as relações, dá uma olhada como através da numerologia, a gente consegue entender mais sobre as relações!

A Numerologia

A Numerologia é uma ferramenta incrível para o autoconhecimento, pois com ela é possível entender o que viemos fazer aqui, quem somos, como nos comportamos, quais são os nossos talentos, quais são os nossos desafios, como são as nossas relações… É possível também fazer algumas previsões para a nossa vida e entender a energia da nossa casa…

Enfim, é uma ferramenta completa – e eu adoro!

Como Consultora da Saúde da Casa, a Numerologia me auxilia a entender a energia da casa e o relacionamento dos seus moradores; a partir dessas informações, eu consigo diagnosticar como está a saúde da casa e ajudar o cliente a deixar o seu lar saudável.

Algo que vai interferir diretamente na saúde da casa é o relacionamento dos moradores, ou seja, como são o convívio e a harmonia das pessoas no dia a dia. Uma casa onde as pessoas não respeitam o espaço e a individualidade de cada um, gritam umas com as outras, estão sempre estressadas, nervosas ou desanimadas, é reflexo de uma casa doente.

Muitas vezes, as relações se desarmonizam por uma questão da casa, mas também por interferências externas. Por exemplo, volto para casa estressada do trabalho e acabo descontando nos filhos ou no meu parceiro(a).

Eu acredito que uma das maneiras da gente harmonizar a nossa vida é por meio do autoconhecimento. Se eu sei quem eu sou – e sei quem o outro é – consigo estabelecer limites para a convivência e gerenciar as expectativas que tenho em relação ao outro e vice-versa.

Vou dar um exemplo:

imagine que o seu companheiro(a) tem como um dos seus números, no Mapa Numerológico, o 1 (um), ao contrário de você, que tem um 2 (dois). Esses números são opostos: enquanto o 1 adora a sua individualidade, é mais prático e racional, o 2 quer sempre estar junto, é mais romântico e mais sentimental…

Já conseguiu imaginar o conflito?

Nesta situação, se eu não tenho essa informação, eu como um 2 – que sempre quero estar e fazer tudo junto – vou achar que o meu parceiro não me ama, porque quer fazer suas coisas individualmente… Agora, se eu já tenho esse conhecimento, consigo estabelecer com ele em quais programas estaremos juntos e em quais, não. A partir disso, eu acredito que é possível construir relações mais saudáveis e ter uma vida mais fluida e feliz!

Essa mesma dinâmica funciona quando estamos falando do número da relação do casal ou da família. Se eu entendo qual a minha relação com o outro – de acordo com a Numerologia – eu sei qual o funcionamento da relação e, de novo, consigo estabelecer limites e gerenciar as expectativas.

Você ficou curioso para entender um pouco mais sobre as relações? Vamos então ver quais são os significados de cada relação?

A numerologia e as relações

Relação 1

Respeitar a individualidade de cada um, numa Relação 1, é primordial!

Dentro da casa, por exemplo, é legal que cada um tenha o seu espaço ou o seu momento para fazer as suas coisas individuais.

Outra coisa interessante é não dividir o guarda-roupa… nós, mulheres, muitas vezes invadimos o espaço do parceiro porque normalmente temos mais coisas. Numa relação 1, evite e, se precisar, se desfaça de seus pertences para que as suas coisas caibam no espaço que lhe cabe!

Numa relação 1, cuidado com o egoísmo, a teimosia, a insegurança e a agressividade.

Relação 2

A Relação 2 é muito legal, porque tende a ser de muita parceria. Entretanto, é importante cuidar do excesso de sentimentalismo para que qualquer desentendimento não se transforme numa “novela mexicana” ou tudo vire uma tempestade em copo d`água.

Numa relação 2, cuidado com as intrigas (colocar um contra o outro) e com o excesso de ciúmes.

Relação 3

A Relação 3 tende a ser bem alegre e amistosa, mas é importante cuidar da comunicação. Sabe por quê? Porque a comunicação pode fluir perfeitamente, entretanto na desarmonia, ocorre justamente o contrário: todos falam, mas ninguém se escuta.

Numa relação 3, cuidado com os exageros (excesso de bebida, de festa, de drogas, de sexo, do que se fala…) e também para que não se torne uma relação muito social. Exemplo: o casal tem o hábito de sempre estar com o grupos de amigos, contudo nunca estão apenas os dois dividindo momentos de cumplicidade.

Relação 4

Numa Relação 4 é importante evitar o excesso de regras e de rigidez, pois isso pode deixar as pessoas sufocadas e as relações, chatas e pesadas. Procure trazer mais leveza! Faça das regras uma brincadeira!

Na relação 4, é importante que haja respeito entre as diferentes opiniões.

Também é fundamental ter cuidado com o excesso de hierarquia (especialmente pais com filhos – “eu mando e você me obedece”) ou o excesso de permissividade.

Relação 5

Na Relação 5, o silêncio (para aquietar) e a tranquilidade são importantes para que as pessoas se respeitem e não “atropelem” umas as outras, especialmente porque a relação costuma ser inconstante, tipo “hora amo e hora odeio”.

Importante respeitar o espaço de cada um!

Relação 6

A Relação 6 tende a ser tranquila e equilibrada. Também costuma ser uma relação de generosidade, de tolerância e de compaixão.

Entretanto, na desarmonia, cuidado com o excesso de ciúmes, de protecionismo ou de desleixo e descuido com a relação, a acomodação. Sabe aquela coisa: ah, como a relação é ótima, eu deixo de me cuidar para o outro, tô sempre largada? Toda relação de um casal precisa ter desejo…

Relação 7

A Relação 7 tende a ser mais discreta e harmoniosa.

Pode também ser uma relação oculta, ou seja, nem sempre aquilo que se pensa ou se sente é dito ou compartilhado, o que pode gerar muita insegurança entre as pessoas.

Na relação 7, cuidado com as mentiras e com a dissimulação.

Relação 8 

A Relação 8 tende a ser muito formal e há excesso de preocupação com questões materiais ou com a opinião alheia.

As pessoas podem ser muito ambiciosas e controladoras – exemplo: quer saber o que filho e/ou o cônjuge faz o tempo todo.

Pode também ser uma relação muito competitiva, em que os pais estimulam a disputa entre os filhos (quem é o melhor).

Para que a relação 8 seja mais leve, é importante colocar na rotina atividades que gerem mais experiências do que posse.

E que se busque trabalhar a espiritualidade e o desapego.

Relação 9

A Relação 9 tende a ser bem desafiadora, pois a sensação é de que sempre um está devendo para o outro.

Por isso, é importante cuidar para que não haja excesso de apego com as coisas, o que pode gerar atitudes egoístas. Exemplo: filho não pode sentar na poltrona do pai.

 

Agora, vou te ensinar como calcular as relações, de acordo com a Numerologia:

CÁLCULO DA NUMEROLOGIA DO RELACIONAMENTO

Para calcular a Numerologia do Relacionamento, some todos os algarismos da sua data de nascimento e a data de nascimento do parceiro(a), até chegar num único algarismo.

Veja alguns exemplos: 

Exemplo 1

Lisa – 13/04/1974

Some: 1+3+0+4+1+9+7+4 = 29 = 2+9 = 11 = 1+ 1 = 2.

Destino Lisa: 2

Marco – 20/07/1971

Some: 2+0+0+7+1+9+7+1 = 27 = 2+7 = 9.

Destino Marco:  9

Numerologia do Relacionamento = destino Lisa + destino Marco = 2+9 =11 = 1+1= 2 

Exemplo 2

Marta – 09/02/1997

Some: 0+9+0+2+1+9+9+7 = 37 = 3+7 = 10 = 1 + 0 = 1

Destino Marta: 1

Fabi – 28/11/1999

Some: 2+8+1+1+1+9+9+9 = 40 = 4+0 = 4.

Destino Fabi:  4

Numerologia do Relacionamento = destino Marta + destino Fabi =1+4 =5 

Exemplo 3

Marta (mãe) – 09/02/1997

Some: 0+9+0+2+1+9+9+7 = 37 = 3+7 = 10 = 1 + 0 = 1

Destino Marta: 1 

Marco (pai) – 20/07/1971

Some: 2+0+0+7+1+9+7+1 = 27 = 2+7 = 9.

Destino Marco:  9

Pedro (filho) – 10/06/2014

Some: 1+0+0+6+2+0+1+4 = 14 = 1+4 = 5.

Destino Pedro:  9

Numerologia do Relacionamento = destino Marta + destino Marco + destino Pedro =1+9 + 5 = 15 = 1 + 5 = 6

 

E aí, bora fazer o cálculo das relações e conhecer melhor a dinâmica da relação de quem vive/convive com você?

***

Eu sou Karis Brito, sou Consultora da Saúde da Casa e meu propósito é cuidar da saúde da sua casa para que você tenha uma vida mais fluida, com leveza, alegria, prosperidade e relações mais felizes. Para complementar meu trabalho, tenho uma linha de aromas (KAZA CARE) especialmente criados para cuidar de você e da sua casa. Produzidos artesanalmente com matéria-prima selecionada para promover bem-estar e perfumar a sua casa!

Confira meu site (www.kazakaris.com.br) e/ou entre em contato pelo email contato@kazakaris.com.br.

Se quiser me siga nas minhas redes sociais:

Instagram: @kaza.karis  // @kazacare.acasaquecuida

YouTube: KAZA KARIS

 “A nossa casa é como a nossa almareflete nossa essência e nosso estado de espírito!”, Karis Brito.

*FONTE DA(S) IMAGEM(S): SITE UNSPLASH

**TEXTO ESCRITO POR KARIS BRITO (CONSULTORA DA SAÚDE DA CASA) / REVISÃO DO TEXTO: MARISA BRITO (JORNALISTA)

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Sua Mensagem

Nome Completo*

Site

Posts Relacionados